Explorar é preciso - 5 anos A e B
Explorar é preciso - 5 anos A e B
Os alunos dos 5º anos vivenciaram uma experiência pedagógica sobre “Explorar é Preciso”, com o intuito de observarem aspectos da vegetação, texturas, identificar plantas rasteiras, a presença de musgo, entre outros fatores. Eles coletaram folhas para posteriormente manusearem e conversarem. Para finalizar, os alunos realizaram uma técnica aprendida nas aulas de arte, o "decalque de folhas". Os trabalhos ficaram criativos e os alunos debateram sobre a importância da preservação das áreas verdes.
Por que estudar no Atlântico?
No Atlântico, ensinar é sinônimo de educar para vida, num estímulo constante e gradativo do saber.
Filosofia de Ensino
Associar a teoria do conhecimento à compreensão prática do conteúdo das disciplinas, impulsionando a reflexão sobre o que pode ser criado e melhorado a partir da aprendizagem.
Docentes Qualificados
Professores com vasta experiência acadêmica e qualificação comprovada.
Atendimento
Oferece atendimento diferenciado e personalizado de modo a estimular as diversas habilidades e potencialidades dos alunos.