Excursão Espaço Catavento (SP) - Ens. Fund II (parte 1)
Excursão Espaço Catavento (SP) - Ens. Fund II (parte 1)
Na última terça-feira, dia 14 de maio, nossos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II fizeram uma excursão para a cidade de São Paulo. Eles visitaram o Espaço Catavento, um espaço cultural e educacional, criado para mostrar a ciência e os problemas sociais de uma forma atraente, lúdica e interativa. Depois da visita ao Catavento os alunos foram ao Parque do Ibirapuera, onde tiveram algumas horas de diversão e lazer, inclusive realizando passeios de bicicleta pelo parque. Foi um dia cheio de aprendizado e muita diversão!
Por que estudar no Atlântico?
No Atlântico, ensinar é sinônimo de educar para vida, num estímulo constante e gradativo do saber.
Filosofia de Ensino
Associar a teoria do conhecimento à compreensão prática do conteúdo das disciplinas, impulsionando a reflexão sobre o que pode ser criado e melhorado a partir da aprendizagem.
Docentes Qualificados
Professores com vasta experiência acadêmica e qualificação comprovada.
Atendimento
Oferece atendimento diferenciado e personalizado de modo a estimular as diversas habilidades e potencialidades dos alunos.