A minha história de criança - 1º ANO
A minha história de criança - 1º ANO
Os alunos do primeiro ano do Ensino Fundamental I, orientados pela professora Vanessa Forti, realizaram na aula de história a atividade "Minha história de criança", com objetivo de iniciar o processo de compreensão de sua história, de sua forma de viver e de se relacionar com os outros. Cada aluno trouxe um objeto pessoal que utilizava quando era mais novo, e que agora não usa mais, para apresentar para os colegas.
Por que estudar no Atlântico?
No Atlântico, ensinar é sinônimo de educar para vida, num estímulo constante e gradativo do saber.
Filosofia de Ensino
Associar a teoria do conhecimento à compreensão prática do conteúdo das disciplinas, impulsionando a reflexão sobre o que pode ser criado e melhorado a partir da aprendizagem.
Docentes Qualificados
Professores com vasta experiência acadêmica e qualificação comprovada.
Atendimento
Oferece atendimento diferenciado e personalizado de modo a estimular as diversas habilidades e potencialidades dos alunos.